Instruções Para a Meditação Poderosa Transformadora (MPT)

Instruções e Recomendações para a Prática das Meditações

A Meditação Poderosa Transformadora (MPT) é uma meditação passiva na qual você irá apenas ouvir o áudio que eu gravei para curar algo em específico.

Por exemplo, uma meditação exclusiva para emagrecer, outra para parar de fumar, outra para parar de brigar com seu namorado. E o melhor de tudo, você vai utilizar essa meditação enquanto estiver dormindo. E, em poucos dias você já irá perceber mudanças sutis na sua forma de pensar, sentir e agir.

 

Tipos de Objetivos a Serem Conquistados

Este método funciona para qualquer ser vivo (Humanos, Pets e Plantas) que deseja mudar, superar e transformar.

Comportamentos – falta de confiança, baixa autoestima, falta de amor, ingratidão, reforma íntima, medos, fobias…

Trabalho – falta de dinheiro, desemprego, não encontra seu talento, dificuldade em pagar as contas…

Saúde – emagrecer, dores, sintomas, distúrbios alimentares, dor de cabeça…

Relacionamentos – brigas, desentendimentos, cobranças, falta de amigos…

Vícios – fumar, beber, comer, comprar, jogar, sexo, drogas, limpeza, linguagem…

Sonhos – viajar, morar na praia, conseguir namorado, passar no concurso, ser médico…

Espirituais – falta de conexão superior, falta de espiritualidade, falta de fé, encontrar missão de vida…

Sentimentos – raiva, ciúmes, ressentimento, apego, frustração, vingança, inveja…

Bebês – dormir tranquilo, diminuir o choro, crescer saudável, ser sociável…

Crianças – ficar mais calmo, não fazer xixi na cama, não gritar, comer verduras…

Adolescentes – gostar de estudar, aumentar a concentração, respeitar os pais, parar de falar palavrão…

Pets – diminuir latidos e miados, ansiedade de separação, medo, depressão, agitação…

Plantas – aumentar o crescimento, dar flores e frutos, filtrar energias densas…

Na loja virtual, sempre estou lançando várias meditações sobre diversos temas a serem trabalhados.

Se você tiver alguma situação em específica para resolver, eu preparo uma meditação personalizadíssima para você.

Por exemplo, uma meditação para amenizar a ansiedade de comer doces à noite; ou uma meditação para ter mais paciência com seu marido quando ele pede sua ajuda; ou uma meditação para reduzir os latidos excessivos do seu cão quando um estranho entra em casa.

De acordo com o problema, menciono o seu nome, o nome das pessoas/animais, seu gênero e das questões envolvidas. Tudo com detalhes e uma explicação para ajudar a resolver e a entender o assunto em questão. Clique aqui para solicitar.


Como fazer?

Baixe o áudio para seu computador, MP3 ou smartphone, e ouça todos os dias, de preferência logo antes de dormir, várias e várias vezes. Como cada áudio tem duração aproximada de apenas 3 minutos, programe o seu dispositivo para repetir, automaticamente, várias e várias vezes.

O ideal é que você adormeça ouvindo o áudio. Para isso, use fone de ouvido e ouça-o num volume bem baixinho. É possível que depois de algum tempo, o seu sono fique leve e você se desperte com o áudio. Não tem problema, já deu tempo suficiente para o método funcionar. Agora, desligue-o e volte a dormir.

Caso você tenha algum problema para dormir à noite, tenha insônia ou algo semelhante, não se preocupe. Se você tiver tempo para um cochilo à tarde ou mesmo no ônibus, coloque o fone de ouvido e ouça o áudio. Se quiser, ouça-o durante o dia mesmo, ao fazer seu esporte, quando estiver numa fila, na sala de espera do médico, ou em qualquer outra ocasião. Nesse caso, atente-se para um único detalhe importante: ouça as palavras ditas, mas não julgue, não critique nem duvide. Apenas aceite-as. Senão, a sua mente entrará em conflito e irá demorar muito mais tempo para você observar as transformações. 


Tempo Recomendado

Em relação ao tempo da meditação, deve-se fazer pelo menos uma vez ao dia, por, no mínimo, 10 minutos. Se puder mais, melhor e mais rápido serão os efeitos.

Em relação ao tempo de prática de cada áudio, varia de pessoa para pessoa. Vai depender muito do nível de aceitação das afirmações pelo cérebro, do quão enraizado estão as crenças limitantes, de quanto tempo possui os pensamentos, sentimentos e comportamentos não desejados, e do seu comprometimento a este método.

Em geral, se praticada corretamente, em 15 dias ou menos já é possível perceber sutis mudanças no comportamento. No entanto, poderá haver pessoas que necessitarão ouvir o áudio por vários meses, até que se sintam plenamente transformadas.

Todo mundo possui várias questões a serem trabalhadas. Recomendo focar em apenas uma delas por vez. Assim, você dá 100% de atenção e energia somente neste problema, até resolvê-lo. Depois, vá curando os restantes, um por um, com calma, persistência e disciplina. 


Por que este Método Funciona

O ser humano possui a mente consciente e a mente subconsciente. A primeira nos dá a capacidade de pensar, refletir, analisar, escolher. A segunda, que praticamente domina e comanda quase tudo o que fazemos quando estamos acordados, nos ajuda a fazer as coisas no piloto automático, poupa a nossa energia, controla todo o funcionamento do nosso corpo.

Quando dormimos, a mente consciente, exausta e cheia de informações recebidas ao longo do dia, necessita dormir também. Ela para completamente de funcionar no nosso cérebro. Porém, a mente subconsciente não dorme nunca. Desde o momento do seu nascimento ela está ativa 24 horas no seu cérebro, controlando, captando, absorvendo tudo o que acontece ao seu redor e mais além.

Por isso, se ao dormir, alguém ficar falando palavras poderosas, enriquecedoras e fortalecedoras, a mente subconsciente capta essas informações mais facilmente. Pois não há a mente consciente julgando e duvidando daquilo que está sendo dito. Tudo o que for falado será aceito pelo subconsciente. Daí, depois de enviar essas novas informações várias e várias vezes, os padrões anteriores serão, automaticamente, substituídos por novas crenças, pensamentos, sentimentos e comportamentos.

Sabendo disso tudo, já imaginou o que acontece com uma pessoa que adormece na frente da televisão? Se estiver passando um programa educativo, uma palestra ou um curso, ótimo! Mas, infelizmente, não é isso o que as pessoas geralmente assistem. Noticiários com mortes, assaltos, guerras, corrupção, filmes violentos, novelas exageradamente dramáticas, propagandas com forte apelo emocional. Enfim, todas as desgraças, negatividades e maus comportamentos serão enraizados no subconsciente dessa pessoa, que, automaticamente, reproduzirá no seu dia a dia. E depois, não sabe por que a vida não anda, as coisas não dão certo, só atrai bandidos, não tem dinheiro e está cheia de vícios que destroem seus sonhos.

Quando estamos acordados, deveríamos usar a mente consciente para controlar tudo aquilo que vemos, sentimos e pensamos. Julgamos, criticamos, aceitamos, recusamos, indagamos, desconfiamos. Será que você filtra conscientemente tudo aquilo que entra pelos seus cinco sentidos? Você procura vídeos no YouTube mostrando a desgraça alheia, se divertindo com isso; ou procura por vídeos que farão a diferença na sua vida, que irão te dar dicas e inspirações para melhorar seu trabalho e sua vida?

Este método começa a funcionar não apenas quando você já adormeceu, mas quando você ainda está meio acordado, meio dormindo. Aquela fase em que se alguém te chamar ou fizer um barulho, você irá escutar normalmente. Nesse momento, a mente consciente desligou uma parte da sua função, então a mente subconsciente já consegue aceitar aquilo que está sendo captado. 


Como este Método Funciona com os Pets e as Plantas

No caso dos animais domésticos – cachorros, gatos, aves, peixes e roedores, é aconselhável que você coloque a meditação no ambiente quando eles estiverem bem calmos ou até dormindo. Fique perto dele, faça carinho, concentre-se e acredite firmemente naquilo que está sendo dito.

Se você for trabalhar com cães e gatos, recomendo que você trabalhe conjuntamente com a sua personalidade também. Porque, em muitos casos, esses animais apenas estão refletindo um comportamento ou sentimento mal resolvido que ainda está dentro de você. É preciso curar ambos, senão, provavelmente o seu Pet nunca irá mudar.

No caso das plantas, árvores e flores, você pode colocar a meditação no ambiente. Com certeza, elas irão agradecer pelas palavras empoderadoras, fortalecedoras e positivas.

Os Pets e as plantas não necessitam de tantas repetições das meditações devido ao fato de não possuírem a mente consciente. Basta fazer uma ou duas repetições ao dia.

É óbvio que o reino animal e o reino vegetal não compreendem as nossas palavras, mas sentem, através da linguagem universal, o poder e o sentimento que cada palavra possui.


Como Utilizar este Método em Outras Pessoas

Não há segredo. Faça o mesmo procedimento que você tem feito consigo próprio.

Neste caso, fique a uma distância de meio metro da pessoa, espere-a adormecer, e deixe o áudio repetir várias vezes. Mas não vá embora! Ouça-o junto com ela, sinta como verdadeiro cada palavra da meditação, imagine a pessoa fazendo ou sendo o que está sendo dito, e aproveite para enviar vibrações positivas e amorosas para ela.

Você pode fazer isso com qualquer pessoa, independentemente da idade – idosos, adultos, adolescentes, crianças, bebês e até para o feto. Como foi dito anteriormente, não é necessário o receptor ser alfabetizado, saber raciocinar ou entender a língua portuguesa. Quanto menos racional, mais fácil e mais rápido será a eficácia deste método.


Qual a Diferença da Meditação Poderosa Transformadora para as outras Meditações

Esta é uma meditação passiva, ou seja, não requer esforço do praticante. Basta apenas relaxar, ouvir os áudios desejados, repetir várias vezes, e ir transformando sua vida.

A grande vantagem é que o praticante não necessita conhecer nenhuma técnica de relaxamento ou meditação. Além de poder praticar durante o momento de descanso.

A meditação ativa, em que a pessoa fica imóvel, quieta e consciente, pode ser muito difícil para algumas pessoas. É preciso acalmar os pensamentos corriqueiros, as preocupações e os conflitos internos.

A Meditação Poderosa Transformadora pode ser personalizada de acordo com a necessidade de cada um. Dessa forma, o processo fica muito mais focado e direcionado exatamente para a solução do problema.

Se você possui algum problema específico, solicite aqui.


Apenas Ouvir as Meditações Todos os Dias vai Mudar Minha Vida?

Não. Ficar só ouvindo, mentalizando e imaginando o que deseja não vai mudar a vida de ninguém. É preciso executar o segundo passo – agir, se movimentar, ser curioso, arriscar, tentar, ficar atento às oportunidades que vão surgindo, abrir a mente para novas ideias, novas pessoas, aumentar sua inteligência emocional para melhorar seus relacionamentos.

Existem pessoas que possuem uma grande dificuldade em dar este segundo passo, pois possuem medo do novo, medo de arriscar, medo de não dar certo. No entanto, as meditações podem ajudar bastante essas pessoas a reprogramarem a sua mente. Ou seja, elas substituem as crenças de que são incapazes, que são pobres, que não tem sorte, por crenças que aumentam sua autoestima, seu poder pessoal e sua confiança para agirem no momento certo e fazerem o que tem que ser feito.

Por exemplo, se você quer encontrar um emprego, ouça as meditações, e ao mesmo tempo, vá a luta. Faça seu currículo, procure vagas, faça seu anúncio, melhore suas qualificações…

Agora, se a intenção é de que o seu filho não faça mais xixi na cama e vá ao banheiro sempre que sentir vontade, a meditação irá ajudar muito. Sem se esquecer de educá-lo e elogiá-lo verbalmente, sempre que fizer corretamente. Dê atenção a ele focando nas atitudes positivas, e não nos erros.

Pode ter certeza que, se você fizer direitinho tudo isso que foi explicado nesta página, não tem como a sua vida não mudar.  Você pode começar, agora, a dar uma guinada na sua existência, e verá sua vida como você nunca viu antes, só depende de você!

Que bom que você chegou até aqui e se interessou por essas informações, porque eu acredito que você é uma pessoa diferente que está buscando melhorar sua alma. Infelizmente, não é qualquer pessoa que se interessa por esses assuntos. Portanto, estou muito feliz por você, estou na sua torcida! Estou te apoiando, te ajudando e desejando sempre o melhor para sua jornada!

Muita Luz!

Muita Prosperidade!

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Um Forte Abraço,

Paula Teshima
www.petespiritual.com.br

(Lembre-se de que as meditações disponíveis na loja virtual são comuns para todos, se desejar algo mais específico, com seu nome, sua condição financeira, o que almeja, seu problema de relacionamento… Solicite Aqui).